Ensaio Boudoir
Bragança Paulista - SP
Cida
Fotografar a Cida foi uma de minhas melhores experiencias, conheci ela em um casamento, pois como muitos sabem, também fotografo casamentos, e ela era umas das assessoras. Conversamos bastante e entramos no assunto da Fotografia Boudoir, ela me confessou que tinha muita vontade de fazer um ensaio, mas que faltava coragem.
Pois bem, convite feito e ela aceitou !
Quando chegamos ao ponto de encontro la estava a Cida toda radiante, acho que super nervosa, e nos falou que não dormiu a semana toda e que tinha feito uma tatuagem especialmente para o ensaio.
Foi demais ver a Cida se revelando e se entregando ao ensaio, que ficou extremamente lindo !!!
Agradeço de coração pela confiança e pela entrega nesse ensaio tão lindo, ficou demais !!!
Após a entrega recebemos esse texto da Cida:
“Bem, minha historia com o Sergio e o Tom começou em um dia de trabalho.
Enquanto trabalhávamos em um casamento comentei com eles minha vontade de fazer um ensaio fotográfico, mas que a exposição ao meu corpo me incomodava bastante por ser gordinha e mesmo porque já não tenho mais vinte anos rsrsrsrs.
Também achava que teria que fazer poses caras e bocas e eu não curtia muito isso.
Foi então que Sergio me explicou como realmente se faz um ensaio fotográfico e fiquei encantada e muito interessada em fazer o ensaio.
Mas os dias se passaram e não falamos mais no assunto até que um dia Sergio me chama no facebook e faz aquela pergunta." E AI? QUANDO VAMOS FAZER AS FOTOS?" Meu coração disparou...Meu Deus o que eu digo? Então tomei coragem e disse para marcarmos e marcamos.
Na semana antes do dia das fotos nem dormia direito só pensando. (como vou tirar a roupa perto de um homem que nem conheço direito?) E chegou o dia tão aguardado por mim e acho que por eles também.
Combinamos de nos encontrar em um local no meio do caminho para Bragança e quando eles chegaram fiquei apavorada mas pensei, agora seja o que Deus quiser. E lá fomos nós.
Chegamos ao local das fotos meu corpo todo tremia de tão nervosa rsrsrsrs. Ma foi começar o ensaio e minha preocupação simplesmente sumiu. Eles me deixam tão a vontade que nem vi o tempo passar. Foi um dia marcante em minha vida, pois pela primeira vez estava ME SENTINDO !!!
Quando acabamos nem acreditei que tive coragem para tudo aquilo e quando recebi as fotos então? Fique em êxtase nem sabia que era tão gostosa kkkkkkkkk, brincadeira, mas é assim que estou me sentindo poderosa nos meus cinquenta anos de idade e isso devo a vocês: Sergio e Tom.
Deixo aqui o meu muito muito muito obrigada e um conselho a todas a mulheres: Façam este ensaio !!! Muitas de nós não nos damos conta da mulher maravilhosa que existe dentro da gente.”