Sobre Ensaio Sensual em São Paulo - Fotografia Para Meninas

Fotografia Para Meninas

Sergio Damasceno

Meu nome é Sergio Damasceno, sou fotografo a cerca de 10 anos e faz aproximadamente 06 anos que eu faço fotografia sensual e boudoir.

Sou casado a 17 anos com uma mulher fantástica, pai de um meninão de 15 anos que é minha jóia da vida e pai também de uma cachorrinha da raça maltes de 8 anos chamada princesa...fofu né.

Iniciei minha carreira fotografando eventos sociais como casamentos, debutantes e aniversários, tenho um pezinho no mundo coorporativo fazendo trabalhos de fotos e vídeos para empresas, produtos e serviços em geral.

Estimo que já tenha realizado mais de 1.000 ensaios fotográficos, dirigir pessoas em ensaios é fascinante, ver pessoas que não acreditam em seu potencial e beleza se transformarem diante da câmera e principalmente ao verem as primeiras imagens é muito empolgante.

Da pra ver o bem que estou fazendo gerando imagens que transformarão e ficarão para a vida toda e porque não para gerações que virão.

O ensaio sensual “fotografia para meninas” surgiu dessa vontade de fazer o bem através da fotografia, em ver tantas mulheres que não se valorizavam, ou que se achavam feias, sem sensualidade, sem motivação para serem MULHERES.

Foi frente a estes sentimentos que decidi buscar através dessa fotografia um resgate de auto estima e valorização da mulher, através de uma fotografia desafiadora e de muita entrega. A Fotografia Boudoir ou sensual, como preferir, vem trazer para a mulher a valorização de uma forma poética e artística, leve, porém desafiadora e transformadora.

Não é somente um ensaio sensual, mas é uma experiência pautada em muito sentimento, verdade e entrega e o principal de tudo, MUITA TRANSFORMAÇÃO E AUTO VALORIZAÇÃO.

É um grande desafio, mas muito além disso, é o inicio de uma grande transformação.