24/03/2021 às 13:28

O que é importante pra você em um contra luz dentro do ensaio sensual?

1947
1min de leitura

O que é importante pra você em um contra luz?

Pra mim o que considero essencial em um contra luz é o desenho que o assunto gera perante a luz mais forte. Ou seja, no caso de um ensaio sensual como este da Drielly, o que mais importa pra mim é ter a silhueta do rosto, detalhes como nariz, boca, olhos que são muito importantes, as formas do corpo como lateral do seio, a cintura e o bumbum também são essenciais para criar uma forma na minha fotografia.

Alguns podem se perguntar, será que só fica legal com mulher que tem um corpo “perfeito”? A resposta é que fica legal com qualquer corpo, o mais importante é se preocupar com os detalhes, observar se existem objetos ao fundo que possam interferir de forma estranha na silhueta, observar se você esta valorizando a imagem não deixando braços e mãos formarem uma imagem estranha, as sombras tem o poder de formar imagens muito estranhas em um ensaio sensual.

Sempre dentro do ensaio sensual que eu faço eu observo varandas, janelas, sacadas, portas se é possível explorar esse tipo de fotografia dentro do ensaio, pois sei que é uma fotografia que valoriza muito o corpo e traz uma sensação de beleza incrível dentro do ensaio sensual.

Gostou da foto? Gostaria de fazer o seu ensaio sensual comigo? Me chama no watts 11 95474-1310 e vamos agendar agora mesmo o seu ensaio sensual.

24 Mar 2021

O que é importante pra você em um contra luz dentro do ensaio sensual?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Fotografico Book Sensual contra luz Ensaio Ensaio Fotografico Ensaio Sensual Fotografia São Paulo

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2021

Ideias prontas em um ensaio sensual

18 de Mar de 2021

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

29 de Mar de 2021

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.