31/03/2021 às 16:38

Dos ensaios que amamos

2476
1min de leitura

Dos ensaios que amamos

Acredito que fazem uns 4 anos que eu cliquei o ensaio sensual da Alessandra, me lembro como se fosse hoje, ela chegou na sessão de fotos cheia de medos, receios e vergonha. O ensaio sensual foi na zona sul de São Paulo e estava um dia quente e com muito sol, era por volta de umas 15:00hs quando começamos a clicar e pude perceber toda a insegurança da Ale ao iniciar as fotos do ensaio sensual. Fizemos uma sequência de umas 20 fotos e mostrei pra ela no visor da câmera, ela não se reconheceu, amou e se animou com o resultado rápido que tivemos. Aos poucos foi se soltando, dando ideias, se entregando e ao final tivemos um ensaio sensual lindamente perfeito.

A Alessandra cheia de energia, com a alto estima la no alto mesmo, e eu feliz porque sem editar, e sem entregar as fotos já podia ver a transformação daquela moça ao ver as fotos na câmera.

Quando comecei enviar as fotos editadas para ela foi demais receber cada expressão escrita, como ela ficou empolgada e radiante com aquelas fotos.

Talvez você se pergunte o porque de fazer um ensaio sensual, e posso afirmar com toda certeza, sua auto estima vai ir para o auto de verdade, a confiança em você mesma depois de fazer um ensaio sensual será transformadora.

Se de essa oportunidade, vamos agendar seu ensaio e tenha essa experiência única e transformadora na sua vida.

31 Mar 2021

Dos ensaios que amamos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book Fotografico Book Sensual Ensaio Ensaio Fotografico Ensaio Sensual Ensaio Sensual em São Paulo Ensaio Sensual SP São Paulo

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2021

Ideias prontas em um ensaio sensual

18 de Mar de 2021

Já parou pra pensar que não é somente uma bunda?

29 de Mar de 2021

O ambiente que usamos para fotografar seu ensaio sensual.